Novidades


 

São Paulo x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica


O Bahia quer manter o embalo no Brasileirão, após vencer os dois primeiros jogos da competição pela primeira vez em 34 anos. Para isso, o tricolor vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo no Morumbi, nesta quinta (20) às 20h.

Esta partida você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com bola rolando às 20h. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Manoel Petetinga, e os comentários de Silva Rocha. No plantão, Igor Guimarães, o 'Primo', comanda a 'agendinha transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

Para enfrentar o tricolor paulista, o técnico Roger Machado poderá contar com o meia Daniel e com o atacante Fernandão, que estavam ausentes diante do Red Bull Bragantino por conta de problemas físicos. Porém a tendência é que o treinador mantenha o time que entrou em campo na última partida.

Já o São Paulo vive um momento extremamente conturbado. O técnico Fernando Diniz é cada vez mais questionado no cargo, e existem rumores de uma debandada no elenco, após a rescisão do atacante Alexandre Pato. A grande novidade deve ser os retornos de Vitor Bueno e Hernanes, que voltaram de lesão.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro Série A - 4ª Rodada
São Paulo x Bahia
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo-SP
Horário: 20h00
Árbitro central: Rodrigo Carvalhães de Miranda- RJ
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (Ambos RJ)
VAR: Paulo Roberto dos Santos Júnior- RJ

ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes, Vitor Bueno e Daniel Alves; Pablo
Técnico: Fernando Diniz


Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto
Técnico: Roger Machado


*Radar da Bahia

Nenhum comentário