Novidades


 

Vereador é a favor da farra das gratificações na prefeitura de Simões Filho


Mesmo com a maior crise sanitária do mundo por causa da  Covid-19, dinheiro não tem sido problema na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

O prefeito Dinha Tolentino (MDB), resolveu expor sua generosidade com altas gratificações, para os 17 Chefes de Gabinete do seu secretariado.

Em entrevista ao Repórter Romário dos Santos no Programa Panorama de Noticias na tarde desta quinta-feira (27) o vereador Erivaldo Canjirana (PSL) base do gestor, declarou que o prefeito está pagando bem aqueles que está produzindo na gestão.

"Essa é uma situação do executivo, e o prefeito tem pago dentro da competência de cada profissional, em cada função, chefe de gabinete, superintendente e por aí vai. Se a pessoa tem competência, se está executando a sua função de forma correta, se está produzindo ele precisa ganhar bem e é isso que o prefeito Dinha está fazendo, pagando bem aqueles que tem se destacado a nível profissional, a nível de execução de trabalho no poder público", afirmou Erivaldo Canjirana.


Confira os valores das gratificações:




Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário