Novidades


 

"Eu gostaria de viver na Simões Filho da propaganda", declara Denyson de Santana


O jovem agente político Denyson de Santana foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias, na tarde desta sexta-feira (18), na Rádio Simões Filho FM 87.9.

Denyson inicialmente falou sobre a não escolha do seu nome como vice na chapa majoritária, ao lado de Eduardo Alencar (PSD).

"Assimilei como todo político deve assimilar não ser escolhido num processo democrático, tranquilamente com a mesma força, e empenho para continuar trabalhando", afirmou.


Denyson se pronunciou sobre o processo na escolha do vice.

"Isso faz parte do processo político, um teria que ser escolhido mesmo porque não tem três vagas para vice, a vaga de vice é uma só. Houve a escolha,  o trabalho continua e vamos em frente", destacou.


O clima de já ganhou dentro do grupo opositor, foi descartado por Denyson.

"Quem fala que já ganhou é quem está no governo, nós somos oposição,  estamos trabalhando dia e noite para construir um projeto sólido que venha verdadeiramente atender os anseios da população de Simões Filho", pontuou.


Por fim, Denyson destacou a cidade atual com a cidade das propagandas.

"O que vemos hoje em Simões Filho é uma cidade totalmente diferente da que é apresentada nas propagandas da televisão. Eu gostaria de viver na Simões Filho da propaganda, não adianta tentar enganar porque o povo não é besta e está vendo tudo e principalmente como está a cidade de Simões Filho hoje. Eu quero dizer a nossa população que a esperança vence o medo e o momento certo está chegando", concluiu.




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário