Novidades


 

Flordelis revela que fez sexo com pastor Anderson antes do crime: 'no capô do carro'


A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) deu uma entrevista para o repórter Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, do SBT, contando detalhes do dia do crime. As informações são do jornal Extra. 

Em junho do ano passado, Flordelis acompanhou Roberto Cabrini ao local do crime, a casa da família em Niterói, para uma reconstrução dos fatos que antecederam a morte do pastor Anderson.

“Fomos a Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia (…) Eu sei que ele chegou em um lugar que tinha muitos carros parados. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né? Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, contou a deputada. 

Na entrevista, a deputada ainda disse que viu uma moto seguir o carro do casal, mas que se sentiu segura por estar com o pastor. “Ele me dava muita segurança”, afirma. A polícia, porém, não identificou o veículo nas imagens de câmeras de segurança.

Vale lembrar que a parlamentar negou por várias vezes ter envolvimento na morte do marido e que foi vítima de uma injustiça.



*IBahia

Nenhum comentário