Novidades


 

Maurício Manieri tranquiliza fãs após infarto: ‘Bom estar vivo’


O cantor Maurício Manieri mandou um recado para os fãs por meio de vídeo após sofrer um infarto na última sexta-feira (11) e ser submetido a uma cirurgia.

Na gravação, o artista, de 50 anos, afirmou ter tido uma melhora, agradeceu aos fãs pelas orações e pelo carinho, e aos médicos pelos cuidados nesses 5 dias de internação.

“Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada Deus, obrigada meus amores”, agradeceu Mauricio.

O músico chegou a unidade com sintomas de infarto e os médicos descobriram duas artérias obstruídas. Na segunda-feira (14), Manieri fez uma cirurgia para colocar dois stents e foi movido para UTI.

A esposa do artista e a assessoria do hospital confiram o estado de saúde estável de Maurício. Por conta do susto, o cantor precisou cancelar uma live que realizaria nesta semana.



*Bahia.Ba



Nenhum comentário