Novidades


 

Suposto ex de Gugu fala sobre desistência da herança: ‘Não posso passar por isso’


O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato, morto em 2019, após um acidente doméstico, falou sobre a sua desistência na luta pela herança do companheiro.

Em entrevista a apresentadora Chris Flores, o rapaz, que vive na Alemanha, alegou motivos pessoais para a desistência.

“Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, disse.

O rapaz, que diz ter vivido como companheiro do comunicador por oito anos, afirma que não estava atrás do dinheiro dele. “Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história”.

Durante o bate-papo, Thiago relembrou o início do relacionamento e contou que Gugu tomou a iniciativa. O chef ainda falou sobre o último contato que tiveram.

“Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo”, afirmou.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário