Novidades


 

Com serviço de excelência, Confortrans busca romper fronteiras e avançar em todo estado


O sistema de Transporte e Mobilidade Urbana passa por um momento crítico em todo o pais. O usuário de transporte público vem sofrendo com o descaso, falta de infraestrutura e total falência das Empresas de Ônibus e Cooperativas de Transporte. 

E com todo esse desmando, o povo paga caro por um serviço de péssima qualidade.

Na Bahia o sistema de transporte público nos municípios está totalmente defasado.


A CONFORTRANS através de seus sócios que, possuem vasta experiência no processo de mobilidade urbana, desenvolveu um novo conceito em mobilidade, que em breve será uma regra aos demais municípios que buscam a meritocracia no transporte público.

A CONFORTRANS opera com uma frota de veículos de excelente qualidade e equipados com o que há de mais moderno e avançado em tecnologia de mobilidade urbana. 


Os veículos da CONFORTRANS possuem sistema de ar-condicionado, bancos de couro com cintos de segurança de última geração, cortinas, conforto e segurança, profissionais treinados dentro dos padrões exigidos pela legislação de transporte.

Para somar segurança e bem estar dos nossos usuários, a CONFORTRANS contratou uma apólice de seguro de terceiros para proteger financeiramente nossos usuários e suas famílias em caso de acidentes com vítimas (fato inovador no sistema de transporte público) as demais empresas cobram pelo seguro, a CONFORTRANS oferece gratuitamente.


Somos uma empresa inovadora e comprometida com o bem estar e satisfação dos nossos usuários. Na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, a CONFORTRANS mudou e dignificou o cenário do transporte público municipal, oferecendo um serviço de excelência e qualidade aos moradores do município.


A população simõesfilhense, aprova o serviço prestado pela CONFORTRANS na cidade. 

"Eu moro na Cepel e fiquei muito feliz em saber dessa nova linha, porque com certeza é mais uma opção para nós que moramos distante do centro e temos a necessidade do transporte. Quero falar também dos carros novos, são muito confortáveis, a população de Simões Filho precisa de um transporte assim de qualidade", pontuou dona Cláudia moradora local.




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário