Novidades


 

ELEIÇÕES 2020: Debate entre candidatos a prefeito de Simões Filho acontecerá na Câmara de Vereadores


Simões Filho: Município que integra a RMS - Região Metropolitana de Salvador, vive a grande a expectativa para o primeiro DEBATE, transmitido simultaneamente através de um pool de veículos de comunicação Televisão, Sites e FM´s, uma formatação inédita em seus 59 anos de emancipação e história política.


O DEBATE

É, sem sombra de dúvidas, uma das formas mais inteligentes de se chegar a uma conclusão, esclarecer programas de governo e identificar as principais propostas dos candidatos ao executivo municipal. A discussão de ideias, questionamentos, posições, contra posições, continua sendo o modo mais civilizado e transparente para criar uma atmosfera em que toda a comunidade saia ganhado. 

É hora, portanto, dos eleitores de Simões Filho prestarem muita atenção no que dizem os candidatos, comparar as propostas com a realidades e pensar muito. Com os debates, 23.10 & 06.11. 2020, os cidadãos têm a oportunidade para se conscientizarem de suas responsabilidades com o futuro e de fazerem do voto uma arma efetiva contra a corrupção e a favor de uma cidade melhor.


Com a união de forças e boas escolhas, teremos a certeza de que estamos fazendo a nossa parte. De resto, nos próximos anos, é contar com a cidadania de cada um e o trabalho dos meios de comunicação para cobrar o cumprimento do plano de governo que vir a ser aprovado nas urnas.

Por isso, a importância do encontro que a TV Kirimurê, Rádio Simões Filho FM, Digital FM, Sites: Redação Nacional, Panorama de Notícias e Páginas Simões Filho, promoverão no próximo dia 23 de Outubro, A partir das 20h - Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho. com os candidatos ao comando do poder Executivo Municipal. 

O intuito fundamental ultrapassa o conhecimento dos planos de governo de cada um dos postulantes e alcança a defesa incondicional da democracia, motivo principal da existência dos meios de comunicação.

Uma das formas mais inteligentes de se chegar a uma conclusão é por meio do debate. A discussão de ideias, questionando posições e propondo soluções, continua sendo o modo mais civilizado e transparente para que toda a comunidade saia ganhado. Isso vale, sobretudo, em tempos de eleições.

Por isso, a importância do encontro que os veículos de mídia da cidade de Simões Filho, Redação Nacional, Panorama de Notícias, Página Simões Filho, Simoes Filho FM e Digital FM, em parceria com a TV Kirimurê, colocarão frente a frente os candidatos das coligações que possuem representantes, do Estado, no Congresso Nacional, conforme determinação da Resolução TSE. 

O principal objetivo ultrapassa o conhecimento dos planos de governo de cada um dos postulantes, ao posto de prefeito, e alcança a defesa incondicional da democracia, motivo principal da existência dos meios de comunicação.


SERVIÇO:

Debate: 23.10.2020

Local: Câmara de Vereadores de Simões Filho

Horário: 20h


NOTA: Os veículos responsáveis pela organização e transmissão do DEBATE, em comum acordo com as coligações, tendo como objetivo, proporcionar a melhor formatação do processo de transmissão e organização decidiram, em comum acordo, transferir a data do debate, previamente agendado para o próximo dia 16.10, para 23.10.2020, conforme consta na matéria acima. O juiz eleitoral, estará sendo oficiado sobre a referida alteração.

Realização: Tv Kirimurê, Redação Nacional, Panorama de Notícias, Pagina Simões Filho


Coparticipação: Simões Filho FM, Digital FM




*Redação Nacional

Nenhum comentário