Novidades


 

"Está bem a relação de Jomar Paraky com o nosso grupo", declara Denyson de Santana


Um dos coordenadores de campanha do candidato oposicionista Eduardo Alencar (PSD), o jovem Denyson de Santana foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, na tarde desta sexta-feira (30). 

Vários assuntos foram abordados com Denyson, incluindo o pouco mais de 30 dias de campanha do seu grupo político.


Questionado sobre a relação do empresário Jomar Paraky (Podemos) com o grupo político de Eduardo Alencar, Denyson foi incisivo.

"Está bem a relação de Jomar Paraky com o nosso grupo, não tivemos e não temos vaidade em nosso grupo, só tinha uma vaga pra vice e assim como foi escolhido o nome de Drº Alfredo poderia ser escolhido qualquer outro nome. Jomar tem uma história com o nosso grupo e está tudo bem sim na relação do companheiro Jomar Paraky com o nosso grupo", pontuou Denyson.


Santana se manifestou sobre os boatos, dando conta da suposta ida de Jomar Paraky para o grupo político do prefeito Dinha.


"Isso são apenas boatos, eu não acredito nisso, não creio que o companheiro Jomar Paraky venha deixar o nosso grupo para apoiar o grupo do atual gestor. Eu só vou acreditar nisso se eu ouvir isso da boca do companheiro Jomar Paraky", declarou Santana.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário