Novidades


 

Homens explodem banco em Porto Seco Pirajá na madrugada desta quarta



Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, que fica na rua Álvaro Gomes de Castro, na região de Porto Seco Pirajá, em Salvador, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (28). Não há registro de feridos. A informação é do portal G1 Bahia.

A publicação diz que cerca de 10 homens armados invadiram a agência. Cinco deles teriam ficado na parte externa da agência e cinco entraram para acionar os explosivos dentro da agência. Em seguida, eles abandonaram dois carros na região da BR-324, sentido Feira de Santana. Os veículos foram achados pela polícia.

Ainda segundo o G1 Bahia, a agência ficou destruída após a explosão. O teto caiu e vidros ficaram estilhaçados. Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar alguma quantia. Uma perícia deve ser realizada para apurar o caso.

Essa é a terceira explosão a banco em 20 dias. Na madrugada de 8 de outubro, assaltantes atacaram uma agência do Bradesco no bairro do Cabula e no dia 20 deste mês, um grupo explodiu uma agência da Caixa localizada no bairro do Retiro.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário