Novidades


 

Jornalista da Record é sequestrado durante jantar dentro de casa


O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26), na cidade de Boa Vista, capital de Roraima, no momento em que estava em casa jantando com a esposa. De acordo com informações do G1, três homens armados e encapuzados entraram no imóvel. O crime ocorreu por volta de 20h40.

Os criminosos disseram estar em busca de dinheiro. Em seguida, eles optaram por deixar a esposa do repórter amarrada dentro de casa e levaram Romano dentro do carro da vítima. Minutos dpeois, o veículo de Romano foi encontrado queimando em uma rodovia. O profissional é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima.

Romano foi encontrado vivo na manhã desta terça-feira (27). Ainda segundo o G1, ele estava amarrado a uma árvore na zona rural de Boa Vista. Ele tinha apenas um ferimento no braço. 

Leiliane Matos, diretora de jornalismo da Imperial, disse ao G1 que os criminosos levaram os celulares da esposa e de Romano. "Eles estavam jantando dentro do quarto quando ouviram os latidos dos cachorros. O Romano abriu a porta para verificar o que era e eles já estavam dentro da casa. A esposa disse os suspeitos os ameaçaram o tempo todo e mandou que ficassem de cabeça baixa", contou ela, após ouvir a esposa de Romano.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário