Novidades


 

Desaparecido há dois dias, motoboy é encontrado morto em Feira de Santana


O corpo de um motoboy foi encontrado após desaparecer por dois dias durante uma entrega delivery. Lucas Bonfim, de 21 anos, foi achado morto no domingo (22), em Feira de Santana. Os suspeitos são três adolescentes, que foram apreendidos, também no domingo.

De acordo com a Polícia Civil, dois dos três adolescentes são irmãos. Conforme o G1, não há detalhes se eles confessaram o crime, nem o que informaram sobre o caso, mas eles já estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil detalhou que Lucas foi visto pela última vez na sexta-feira (20). Ele saiu da pizzaria onde trabalhava, no Conjunto Feira X após receber um pedido de entrega direcionado ao bairro Campo Limpo. O pedido, segundo relatou familiares, foi feito através do Whatsapp da pizzaria. 

O capacete, roupas e outros pertences de Lucas foram encontrados em um terreno baldio na rua Conde de Irajá, mesma rua onde a entrega seria feita, no bairro Campo Limpo. No pedido feito, os autores colocaram o número da casa inexistente. 

O corpo de Lucas foi encontrado por populares na mesma rua onde os pertences dele foram achados. Ele estava com as mãos amarradas e tinha marcas de tiros na cabeça e nas costas. A linha de investigação da polícia é que Lucas tenha sido vítima de latrocínio, quando é roubo seguido de morte.

A moto dele foi localizada na noite de sábado, também no bairro Campo Limpo, onde ocorreu o crime. Os profissionais do ramo fizeram uma manifestação para pedir Justiça pela morte de Lucas. Hoje (23), a categoria anunciou uma paralização de 24 horas em protesto pela morte do entregador.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário