Novidades


 

"Sou grato a Deus por tudo", declara Bolly Bolly em tom de despedida


A primeira sessão da Câmara de Simões Filho na manhã desta terça-feira (17) logo após as eleições municipais, foi marcada por vários discursos de agradecimentos e despedidas por parte de alguns vereadores. 

O vereador Cleiton Bolly Bolly (MDB), aproveitou a oportunidade na tribuna da Casa Legislativa, e agradeceu pelo período em que passou no parlamento municipal.


"Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de estar aqui nesta casa, louvo a Deus pela vida de cada um dos vereadores, sou grato pela vida de cada funcionário desta casa que estão sempre dispostos a servir bem a nossa população. Agradeço a Deus pela vida de cada pessoa que votou em mim, que acreditou em mim, ao meu grupo político que esteve e que está comigo ao longo da nossa caminhada. Estou ao lado do prefeito Dinha, não me arrependo de nada e faria tudo novamente, temos orgulho de ter uma deputada eleita e eu fiz parte dessa história. Quero pedir aos novos vereadores que estão chegando, que vocês nunca percam a vontade de trabalhar pelo povo da nossa cidade, que merece sempre muito mais e mais de todos nós políticos e servidores públicos. Vamos continuar trabalhando ao lado do nosso prefeito Dinha, quero parabenizar o povo dessa cidade por reconduzir o nosso prefeito Dinha para mais um mandato e tenho certeza que muito mais Dinha irá fazer pela nossa Boa Terra Gente. Vou continuar trabalhando e se Deus permitir em 2024 estaremos de volta nesta casa", agradeceu o parlamentar. 




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário