Novidades


 

Com pai internado com coronavírus, irmão de Marcio Garcia anuncia festa para 400 pessoas


O irmão do ator Márcio Garcia, Marcello Machado, chocou os seguidores nas redes sociais ao anunciar que irá promover uma festa de fim de ano para cerca de 400 pessoas.

O anúncio feito no Facebook assustou internautas porque além da situação caótica do país, a família do apresentador passa por um momento delicado, com o pai do artista Carlos Alberto Machado, internado após ter sido diagnósticado com coronavírus.

“Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina”, diz a postagem de Marcello.

No texto, Marcello, que é empresário, conta que a ideia do evento é não ter venda de ingressos e o valor investido será convertido em bebida. O irmão do global ainda confirma as atrações da festa, ele e um amigo, Roger Ly


“Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra”, completou.

Na última semana, o pai do apresentador voltou a ser intubado. Carlos havia apresentado uma melhora no quadro, mas voltou a piorar. Internautas criticaram o empresário pela atitude nos comentários da postagem.

“É cômico ver uma publicação dessas. O pai internado com Covid. O irmão, Marcio Garcia, fica pedindo orações para o pai. E a insanidade do irmão falando mais alto, promovendo festas. Sinal que o amor pelo pai, por ele mesmo e pelos outros não existe”, disse um. “Com direito a contaminação de covid grátis”, ironizou uma pessoa.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário