Novidades


 

Governador de São Paulo, pede desculpas por viagem à Miami no dia do anúncio de restrições no estado



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu desculpas pela sua viagem à Miami após decretar medidas restritivas no estado de São Paulo. Segundo o representante, a sua ida aos Estados Unidos durante esse período foi um “erro”.

Doria determinou, na última terça-feira (22), o retorno da fase vermelha em todo o estado, no mesmo dia que realizou o desembarque para Miami. A decisão determina que a restrição mais rigorosa do plano de contingência do coronavírus seja cumprida: apenas serviços essenciais são permitidos.

A viagem do governador provocou inúmeras críticas nas redes sociais e ele retornou no mesmo dia após a chegada na Flórida, depois de receber a informação de que o seu vice, Rodrigo Garcia (DEM) havia sido diagnosticado com coronavírus.

Em seu pedido de desculpas, Doria afirmou que “não tem compromisso com o erro” e “sempre que cometer um erro, será o primeiro a reconhecer”. Segundo ele, a viagem já estava programada para o dia do anúncio, o que ele avaliou como uma “infeliz coincidência”.



*Metro1 

Nenhum comentário