Novidades


 

‘Não vejo o menor sinal de melhora em nada no Brasil’, diz Maria Bethânia


A cantora baiana Maria Bethânia não está nada animada com os rumos do Brasil. Ela voltou ao estúdio para gravar um novo disco com canções inéditas, que será lançado em breve, e é a principal atração do Coala Festival 2021, previsto para acontecer nos dias 11 e 12 de setembro.

“Não vejo o menor sinal de melhora em nada no Brasil. Acho tudo tão difícil. Estou muito triste. O Brasil está muito triste. Não está bom não. Para mim, não está. “, disse Bethânia em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

Sobre voltar ao estúdio em plena pandemia, a intérprete afirmou que quis gravar porque tinha um repertório pronto.

“Eu quis entrar em estúdio, me deu vontade. Primeiro de tudo, porque eu tinha um repertório, um repertório pronto, que me animava. Composições inéditas, que é a maneira como gosto de fazer os meus discos, com regravações ou gravações de canções já há muito existentes, mas gosto, necessito que tenham canções inéditas. E, como eu tinha um repertório bonito, eu quis então fazer esse disco. Agora, falar sobre ele, mais do que isso, não cabe, porque ele não está pronto. Ele ainda está sendo feito, passando por todas as etapas técnicas e necessárias, etc”, ressaltou.

Maria Bethânia confessou ainda que não assistiu o documentário “Narciso em Férias”, de seu irmão, o cantor e compositor Caetano Veloso.

“Olha, na verdade, eu não quis ver. Eu não tenho lembranças boas desta época, e acho que ninguém pode ter. Mas eu particularmente sofri muito e já está tudo muito difícil. Vi assim, com um olho fechado e outro aberto, algumas partes, algumas pequenas coisas. Confesso que não tive essa coragem toda, não. Para assistir”, completou.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário