Novidades


 

Serviços municipais de Salvador operam em esquema especial no feriadão; confira


Com o feriadão de fim de ano chegando, os serviços municipais funcionarão por meio de esquema especial para atender toda a população com segurança, evitando aglomerações na capital baiana.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) promoverá restrições de circulação e estacionamento de veículos na Barra e no Comércio. Nos dois bairros as alterações começam às 18h da quinta (31) e duram até às 6h do dia 1° de 2021.

Na Barra, será proibido o estacionamento e a circulação de veículos nas seguintes vias: Av. Sete de Setembro (no trecho entre o Porto da Barra e o Largo do Farol da Barra) e na Av. Oceânica (no trecho entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira, que fica em frente ao Clube Espanhol). Os condutores oriundos da Ladeira da Barra que circulavam nesses trechos interditados deverão fazer o retorno no Porto da Barra.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) vai realizar uma programação especial para o réveillon em Salvador, nas áreas onde haverá queima de fogos de artifício na cidade. Além disso, cerca de 170 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) atuarão entre o dia 31 de dezembro e o dia 1° de janeiro de 2021, para evitar aglomerações e prestando apoio às atividades de fiscalização dos demais órgãos públicos municipais.


*Metro1

Nenhum comentário