Novidades


 

Atentado em Jaguaribe: SSP corrige para três número de mortos em praia


A Secretaria de Segurança Pública corrigiu para três o número de mortes do atentado em Jaguaribe, na tarde desta terça-feira (05), a Avenida Octávio Mangabeira, nas proximidades do Supermercado Hiperideal. Informações obtidas pelo Bnews dão conta de que quatro homens chegaram à praia com a intenção de executar um jovem. Segundo a polícia, duas pessoas morreram na praia e outras duas chegaram a ser socorridas.

As vítimas foram identificadas como Igor Oliveira filho, 16 anos, Lucas Santos de Souza, 27 anos, Juliana Celina Santana da Silva, 20. André Luiz Cunha dos Santos também foi atingido, mas 
mas, recebeu atentidmento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, passou por uma cirurgia e se recupera, conforme informações do Correio. Anteriormente André chegou a ser apontado como morto, informação que foi retificada pelos órgãos oficiais. 

Durante o crime, os banhistas se assustaram com os disparos e os suspeitos passaram a atirar de forma aleatória contra os banhistas que estavam na faixa de areia. Não há informações sobre as identidades dos atiradores.




*BNews

Nenhum comentário