Novidades


 

Com presença de Marcelo Gavião, quadro Panorama Comunidade é aprovado pela audiência da Simões Filho FM 87.9

Marcelo Gavião/Superitendente do Sine Bahia 


O quadro Panorama Comunidade estreou nesta segunda-feira (22), dentro do Programa Panorama de Notícias, na Rádio Simões Filho FM 87.9


O foco principal do quadro, é falar diretamente para a classe trabalhadora, principalmente para aqueles que estão tentando retornar ao mercado de trabalho.



Marcelo Gavião - Superintendente do Sine Bahia foi o convidado do quadro, onde falou da sua satisfação em falar para o povo de Simões Filho, sua terra natal.

"È uma imensa satisfação em poder participar da estreia, da inauguração deste quadro o Panorama Comunidade, fazendo assim uma discussão e um debate com um tema tão importante para a população. Eu estou hoje Superintendente do Trabalho do Sine Bahia também, sou filho da terra e tenho muita satisfação em poder trabalhar muito e dar boas notícias para a nossa população", destacou Marcelo. 



Marcelo pontuou sobre suas futuras participações no quadro Panorama Comunidade. 

"Estaremos aqui sempre as segundas-feiras, onde a nossa expectativa é sempre trazer boas notícias, vou falar muito aqui sobre as vagas de empregos que estão disponíveis no Sine, vou falar sobre qualificação profissional, traremos sempre dicas para os ouvintes, enfim esse é um novo desafio e nós estamos aqui para encarar os desafios", declarou. 


Além de abordar um tema desejado pela população simõesfilhense, o quadro foi aprovado pela qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, onde os ouvintes se manifestaram na live do programa.



O Panorama Comunidade vai ao ar toda segunda-feira, das 13h ás 13h30 na Rádio Simões Filho FM 87.9, dentro do Programa Panorama de Notícias






Por Ataíde Barbosa



























Nenhum comentário