Novidades


 

ESTREIA! Panorama Comunidade nesta segunda (22) na Simões Filho FM 87.9

Marcelo Gavião/Superintendente do Sine Bahia


Líder absoluto no horário das 12h às 13h30 na Rádio Simões Filho FM 87.9 , o Programa Panorama de Notícias, conquistou uma Qualificada Audiência, transformando-se em um importante espaço para amplificação das reclamações dos ouvintes que integram a RMS – Região Metropolitana de Salvador.


Com Repórteres, participando diariamente de Salvador, Feira de Santana, Candeias e Jequié, com as principais pautas políticas da Bahia, Brasil.



PANORAMA C O M U N I D A D E


O quadro PANORAMA COMUNIDADE, irá ao ar, dentro da programação Panorama de Notícias, às Segunda-feira, das 13h às 13h30 – Com o objetivo de fidelizar a comunicação institucional do SINE BAHIA, tornando-se um importante canal dentro da proposta de estimular a comunicação com a Qualificada Audiência, aproximando, desta forma as políticas públicas, além de todas as ações sob responsabilidade da SETRE- Secretária de Trabalho, Emprego e Renda.


As pautas do PANORAMA COMUNIDADE, darão prioridade às principais diretrizes desta importante autarquia do Governo do Estado da Bahia:



Os principais objetivos das ações de formação e divulgação são:


- Abordar temas vinculados a geração de emprego, renda e qualificação profissional.



- Divulgar as principais ações, conteúdos de formação interdisciplinar sobre o fortalecimento da Economia Solidária e cooperativismo e a difusão do conhecimento;



- Atualização de informações e o desenvolvimento e divulgação sobre economia popular, solidária e cooperativismo;



- Informar à sociedade quais os conceitos, práticas de economia solidária, cooperativismo, noções sobre ética na sociedade.



- Promover de forma interdisciplinar a formação técnica, política e cultural no campo da Economia Solidária e do cooperativismo;


- Tornar claro ao público as relações sociais de produção e consumo, baseadas na cooperação, na solidariedade, na satisfação e valorização dos seres humanos e do meio ambiente;



- Estimular através das informações e grade de cursos sobre o desenvolvimento, atualização da mão de obra


Essas serão as principais diretrizes do PANORAMA COMUNIDADE, propomos como data de estreia o próximo dia 22 de fevereiro, com a presença no Estúdio do Panorama de NotíciasSuperintendente Marcelo Gavião.


"Eu, Marcelo Gavião, Como filho da cidade de Simões Filho, quero deixar registrada a felicidade de toda equipe SETRE, por firmarmos essa importante parceria com o Panorama de Notícias, estamos motivados com as pautas desse quadro. Hoje, na Superintendência de Desenvolvimento do Trabalho do Governo do Estado da Bahia, sendo responsável pelo Sine Bahia, lidamos cotidianamente com geração de emprego, renda e qualificação profissional. Falaremos sobre esses assuntos e muitos outros de interesse da nossa comunidade", destacou Marcelo Gavião. 




Por Romário dos Santos

Nenhum comentário