Novidades


 

Hemoba de Salvador altera horário de funcionamento e faz apelo por doadores



O aumento de casos e de internamentos pela Covid-19 na Bahia e a instituição do toque de recolher para redução dos impactos da doença, alterou também o horário de funcionamento das unidades da Hemoba que funcionam após às 17h, caso das unidades de Salvador.


Até 28 de fevereiro, período em que valerá medida do Governo do Estado, as unidades de coleta do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping passam a funcionar de segunda a sábado, das 11h às 16h; a unidade do Hospital do Subúrbio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h; a unidade do Hospital Irmã Dulce (OSID), de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 11h30 e das 13h às 16h; e na sede da Hemoba, na Avenida Vasco da Gama, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.


Apesar da necessidade de isolamento, o diretor geral da Hemoba Fernando Araújo, faz um alerta para alta necessidade de sangue neste momento de avanço da pandemia em todo o estado. “Pedimos que os nossos voluntários venham doar sangue mais cedo. Funcionaremos em horários especiais, seguindo com os protocolos sanitários para garantir que tenhamos sangue para quem precisa e segurança para os nossos doadores”.





*Bahia Notícias

Nenhum comentário