Novidades


 

Uma semana após liberação, prefeitura volta a proibir funcionamento de teatros e cinemas



Uma semana após o anúncio da reabertura de cinemas e teatros na capital baiana, o prefeito Bruno Reis DEM) voltou atrás na decisão e anunciou nesta quarta-feira (17) a suspensão do decreto que autorizava o funcionamento dos espaços na cidade.

A decisão foi anunciada em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova para divulgação do balanço da vacinação contra a Covid-19 e novidades sobre as medidas de proteção à vida em Salvador.

“Nós estamos vivendo o pior momento da pandemia. Na primeira onda nós não tinhamos a quantidade de leitos que temos hoje e não foi um crescimento tão acentuado e tão rápido como está acontecendo em uma semana. Em uma semana, praticamente de quarta-feira para cá, a realidade mudou muito”, disse o democrata.

Segundo o prefeito, os espaços continuarão disponíveis para os artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc para gravação de apresentações e transmissões online, no entanto, sem a presença do público.

“Nós não descartamos anunciar nas próximas 24 ou 48 horas outras medidas de isolamento social e nossa cidade se esses números continuarem.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário