Novidades


 

Vice-presidente do PSL pedirá expulsão de Daniel Silveira do partido


O vice-presidente do PSL, deputado Júnior Bozzella (PSL-SP), encaminhará nesta quarta-feira (17) à Executiva nacional da sigla um pedido de expulsão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), informa Chico Alves, colunista do portal UOL. Silveira foi preso na noite de terça (16) pela Polícia Federal, em sua casa na cidade de Petrópolis, por ofensas e ameaças a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e defesa de um novo AI-5 divulgadas em vídeo postado nas redes sociais.

Segundo a publicação, Bozzella faz duras críticas às declarações do deputado bolsonarista. “Enquanto deputado e dirigente partidário, me sinto envergonhado de assistir o nível de desequilíbrio e irresponsabilidade de alguns parlamentares”, disse ele à coluna. “Precisamos deixar claro para a sociedade brasileira que a atitude de alguns criminosos travestidos de deputados, não expressa o sentimento, e muito menos representa o caráter da maioria do povo brasileiro”.

Para o vice-presidente do PSL, por ser a Casa que representa milhões de brasileiros, “a Câmara Federal precisa dar uma resposta à altura e frear os arroubos autoritários do bolsonarismo”.

“Jamais irei me omitir”, afirma Bozzella.

Ele apresentará o requerimento junto com o deputado Marcelo Freitas (PSL-MG) e estima que terá assinaturas de pelo menos mais seis correligionários.

A prisão de Silveira foi decretada pelo ministro do STF, Alexandre de Moares.




*Bahia.Ba 

Nenhum comentário