Novidades


 

Viúva lamenta dois anos sem Ricardo Boechat



Veruska Boechat, viúva do saudoso jornalista e radialista Ricardo Boechat, fez um post emocionante, na madrugada desata quinta-feira (11), para relembrar os dois anos da morte dele. Boechat tinha 66 anos de idade quando, no dia 11 de fevereiro de 2019, sofreu um acidente de helicóptero fatal.

"Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto", começou ela, que divulgou uma série de fotos em família, com as duas filhas dos dois.



"Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram. Todo mundo: 'Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você!'. Meu marido (arraste até o último vídeo)", finalizou ela, com um emoji de gargalhada.




*Revista Quem

Nenhum comentário