Novidades


 

Bahia e Vitória se reencontram no estádio de Pituaçu pelo Campeonato Baiano


Quatro dias após o Vitória levar a melhor no clássico do Nordestão, chegou o momento do reencontro para tricolores e rubro-negros. Na noite desta quarta-feira (17), às 18h, a dupla Ba-Vi se encontra em jogo válido pela quinta rodada do Baianão.

Para a partida do estadual, o Tricolor decidiu manter o que foi planejado e vai escalar o time de transição comandado por Cláudio Prates. A equipe, que precisa se recuperar na tabela da competição, terá novidades e uma delas é o retorno do volante Raniele, disponível após se recuperar de lesão.

Outra novidade é a estreia do meio-campista Pablo, recém-contratado pelo Tricolor. Após fazer uma temporada 2020 de destaque no Vila Nova, o jogador quer dar o seu melhor, independente de ser o time principal ou o de transição.

Na contramão das novidades, o Tricolor não vai ter o lateral-esquerdo Mayk e o atacante Ronaldo, que se recuperam de problemas musculares. Felipinho e Marcelo começam jogando.


VITÓRIA

A vitória por 1 a 0 sobre o Bahia pela Copa do Nordeste já ficou para trás. O time rubro-negro foca exclusivamente no Ba-Vi desta quarta-feira (17) pelo Campeonato Baiano.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas deverá poupar alguns jogadores para evitar desgaste físico, já que o Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, no sábado (20), em São Luís (MA), pela Copa do Nordeste.

Quem pode pintar é o atacante Alisson Farias, que ainda não jogou nesta temporada. Ele tem feito um trabalho de aprimoramento muscular.


FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/03/2021 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto


Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates.


Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias; David, Walter e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário