Novidades


 

Bruno Reis confirma reabertura do comércio para dia 5 de abril


A Prefeitura de Salvador confirmou, na tarde desta quinta-feira (25), o retorno das atividades comerciais na cidade no dia 5 de abril. No início da próxima semana, o prefeito Bruno Reis vai se reunir com empresários e representantes do comércio para discutir esse retorno, que ocorrerá de forma escalonada.

A gestão municipal também anunciou a adoção de medidas ainda mais restritivas na próxima semana e desistiu de antecipar os feriados. A partir de segunda (29), apenas supermercados, padarias, farmácias, clínicas veterinárias e o sistema de saúde poderão funcionar. A decisão foi tomada em conjunto entre o prefeito Bruno Reis, o governador Rui Costa e demais prefeitos da Região Metropolitana nesta quinta. A ação será válida até as 5h do dia 5 de abril.

“Essa estratégia está dando certo e os números estão aí para provar isso. Então, vamos fazer esse último esforço para, no dia 5 de abril, termos condição de reabrir tudo de forma segura e com responsabilidade”, declarou o chefe do Executivo soteropolitano.








*Bahia.Ba

Nenhum comentário