Novidades


 

De olho em 2022, ACM Neto e Mandetta fazem live juntos nesta terça-feira


O presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta farão uma live juntos nesta terça-feira (2), às 19h, no Instagram.

Além de política, eles devem falar do crescimento da pandemia do coronavírus no país. No mês passado, Mandetta havia criticado ACM Neto, quando o ex-prefeito afirmou que não descarta estar com Jair Bolsonaro na eleição de 2022. Na época, o ex-ministro teria cogitado até deixar o partido.

“O DEM hoje não dá segurança de um projeto nacional a ninguém. A base do partido virou uma geleia. ‘Posso estar com Doria, Bolsonaro, Mandetta, Huck ou Ciro’. Daqui a pouco até Lula vai aparecer como cotado para receber o apoio do partido (risos). Que interlocução política o DEM pode construir dessa forma? É preciso definir uma base de posicionamento”, disse Mandetta em entrevista ao jornal O Globo no dia 8 de fevereiro.

Depois disso, Mandetta e Neto se reuniram e o DEM deu carta branca para o ex-ministro trabalhar visando as eleições presidenciais de 2022. Contudo, a legenda ainda não bateu o martelo em torno do nome do ex-ministro da Saúde.

“Vivemos o pior momento da pandemia, com mais de 254 mil mortes e vendo as redes de saúde pública e privada colapsar nos quatro cantos do Brasil. É sobre isso que converso , às 19h, no instagram, com o médico e ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta”, escreveu ACM Neto em seu perfil no Twitter. 




*Bahia.Ba



Nenhum comentário