Novidades


 

Globo assume erro e garante que Gilberto vai pedir música no 'Fantástico'


Com quatro gols marcados no jogo contra o Altos do Piauí, o atacante Gilberto, do Bahia, não apareceu no "Fantástico", da Rede Globo, no último domingo (28). Após a Copa do Nordeste garantir que as imagens das partidas foram repassadas, a emissora assumiu o erro por não ter dado o direito ao camisa 9 do Esquadrão de Aço pedir um gol. As informações são do UOL Esporte.

De acordo com a publicação, a emissora pediu desculpas pela falha e garantiu que o jogador poderá fazer o seu pedido na edição do próximo domingo (4).

"Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical", disse a Comunicação da Globo.

O fato de Gilberto não ter aparecido na parte esportiva do programa gerou questionamentos e críticas dos torcedores do Tricolor. Após a grande repercussão, a Copa do Nordeste se manifestou em nota.

"Ontem, os gols de Bahia 5 x 0 Altos não foram exibidos no 'Fantástico', da Rede Globo; assim como Gilberto, autor de 4 gols, não teve a oportunidade de pedir música, como é de praxe no programa. Muitos torcedores perguntaram se a Copa do Nordeste não liberou a utilização das imagens, então, aproveitamos para reforçar que todos os gols da competição são disponibilizados para que as emissoras interessadas utilizem em suas programações. A decisão de não exibir os gols no 'Fantástico' de ontem foi exclusiva da Rede Globo", publicou.

Com os quatro gols diante do Altos, Gilberto agora divide a artilharia do regional com Dellatorre, do CSA.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário