Novidades


 

SAC mantém postos de Salvador e Região Metropolitana fechados até sábado (6)


Os postos da Rede SAC que funcionam em Salvador e na Região Metropolitana vão continuar fechados até sábado (06) em virtude da prorrogação de medidas restritivas contra o novo coronavírus. A manutenção do decreto estadual foi anunciada pelo governador Rui Costa (PT) nesta terça-feira (02).

Com isso, onze unidades em Salvador e outras cinco – localizadas em Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho, Candeias e Guarajuba – estarão fechadas até sábado. As medidas de restrição social têm como objetivo o combate à Covid-19 na Bahia, como determina decreto estadual a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (03).

Já as demais unidades situadas no interior baiano – Postos e Pontos SAC, bem como o SAC Móvel – retomam o atendimento à população a partir de quarta. Vale lembrar que toda a Rede SAC agora atende por hora marcada e é necessário que os cidadãos acessem o SAC Digital para realizar seu agendamento. O funcionamento em toda a Rede SAC esteve suspenso nesta segunda (1º) e terça-feira (2) em função do decreto estadual 20.259/2021 e os atendimentos agendados para estas datas foram desmarcados.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar o agendamento do serviço desejado, basta baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário