Novidades


 

Superintendente destaca balanço positivo do SineBahia no mês das Mulheres

Marcelo Gavião/Superintendente do SineBahia 



O Superintendente do SineBahia Marcelo Gavião foi o entrevistado do quadro Panorama Comunidade, dentro do Programa Panorama de Notícias, na Rádio Simões Filho FM 87.9 na tarde desta segunda-feira (22).


Marcelo destacou o balanço das atividades do SineBahia, neste mês de março, mês voltado para a classe feminina.

"O balanço ele é positivo pelas iniciativas que vem sendo adotadas, mas ao mesmo tempo é preocupante porque nós tinhamos feito um planejamento para realizar um conjunto de atividades onde o objetivo final era ampliar o acesso das mulheres ao mercado de trabalho. Infelizmente com o agravamento da pandemia e com a descontinuidade de uma série de serviços e de atividades econômicas em todo o estado da Bahia e também no Brasil, os números estão assim muito abaixo daquilo que gostaríamos que tivesse e sabemos que isso tem uma relação direta com a pandemia", pontuou. 



O superintendente pontou a parceria com o Programa Panorama de Notícias, através do quadro Panorama Comunidade.

"Tem sido um grande sucesso a realização dos cursos de qualificação profissional via online que estamos realizando, onde lançamos um curso de qualificação profissional para as mulheres via online, a procura foi muito grande, o número de mulheres de Simões Filho inscritas foi super positivo com muitas mulheres da cidade de Simões Filho que procuraram e fizeram as inscrições, e eu credito isso a parceria com o Programa Panorama de Notícias através do quadro Panorama Comunidade que seguramente ajudou a amplificar o número de mulheres que buscou o serviço", destacou.

O quadro Panorama Comunidade vai ao ar toda segunda-feira na Rádio Simões Filho FM 87.9, a partir das 13h dentro do Programa Panorama de Notícias.








Por Ataíde Barbosa



















Nenhum comentário