Novidades


 

Suspensão do transporte intermunicipal vai de quinta a terça durante Semana Santa


O governador Rui Costa (PT) anunciou que a suspensão do transporte intermunicipal, durante a Semana Santa, terá início na quinta-feira (1) e irá até a terça-feira (6), às 5h. Rui participou do "Papo Correria", nesta terça-feira (23).

"Dificultar que as pessoas se aglomerem em viagens ao interior. Temos feito reunião intensas com todas as cidades do estado. Há desigualdade muito grande em número de casos e em [algumas] cidades as pessoas se aplicaram muito e conseguir reduzir os casos. Já outras têm muito. Se a gente permitir que haja o transporte intermunicipal em um feriado prolongando que tem tradição de as pessoas viajarem vai criar ambiente para o aumento de casos. A ideia é interromper para não impulsionar a circulação do vírus", disse.

Rui também comentou que o serviço de transporte do ferry-boat ficará suspenso de sexta-feira (2) até a segunda-feira (5). "Se deixarmos as pessoas circularem vai jogar fora o esforço que fizemos", completou o governador.


FERIADOS ANTECIPADOS?

O governador também revelou que ainda não existe uma decisão sobre a antecipação dos feriados. Segundo Rui, o governo ainda estuda os "prós e contra" para a medida e ainda definirá sobre a mudança.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário