Novidades


 

Com time misto, Bahia encara o Guabirá de olho em 1º triunfo na Sul-Americana


Não há tempo para descanso. Às 19h15 desta terça-feira (27), em Pituaçu, a bola rola para mais um desafio do Bahia. Dessa vez, o adversário é o Guabirá, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.


Pela competição internacional, o tricolor estreou com um empate diante do Montevideo City Torque. Para encarar os boliviados, o Esquadrão de Aço deve ter mudanças por conta do desgaste e da final da Copa do Nordeste. 


O Bahia Notícias apurou que o ataque é a principal preocupação para o jogo. Rossi cumpre suspensão, Maycon Douglas não foi regularizado a tempo, Gabriel Novaes mais uma vez não poderá jogar, além de Rodriguinho e Gilberto, que sentem cansaço muscular e são dúvidas. A tendência é que os dois fiquem de fora. Quem também está fora da lista de relacionados é o lateral-direito Nino Paraíba.


Na contramão dos poupados, o Bahia terá novidades. Uma delas é o meia Thonny Anderson, que garantiu estar pronto para entrar em campo. 


FICHA TÉCNICA
Bahia x Guabirá
Copa Sul-Americana - 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 27/04/2021 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Edson Cisternas (Chile) e Leonar Soto (Peru)



Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Matheus Galdezani, Thaciano e Daniel; Óscar Ruiz, Alesson (Daniel Penha) e Thonny Anderson. Técnico: Dado Cavalcanti.



Guabirá: Mustafa, Supayabe, Ibañez, Galaiin e Leaños; Mercado, Dominguez, Peredo e Hurtado; Mina e Vogliotti. Técnico: Víctor Hugo Andrada.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário