Novidades


 

Mulher fica com rosto desfigurado após tentar preparar ovo


Uma mulher irlandesa de 35 anos, identificada como Áine Lynch, sofreu queimaduras sérias no rosto, pescoço e peito após tentar imitar receita que viu em programa de TV. Ela estava tentando preparar ovos pochê com bacon, mas o café da manhã explodiu no cara dela. As informações são do Mirror. 


A orientação era quebrar um ovo em uma caneca parcialmente cheia de água e colocá-la no micro-ondas para um pochê perfeito. Para Áine Lynch, seria super simples de seguir. 


"Enchi uma caneca até a metade com água, girei, quebrei um ovo e coloquei por 60 segundos. O ovo saiu cozido demais, então peguei outra caneca e fiz o mesmo, só que desta vez coloquei por 50 segundos. Assim que terminei, tirei a caneca do micro-ondas e em segundos o ovo explodiu e espalhou água fervente por todo o meu peito, pescoço e rosto", relatou Áine. Áine Lynch teve queimaduras no rosto, pescoço e peito.


Após o ocorrido, ela pediu ajuda ao marido e começou a cobrir o peito e o rosto com água fria. Áine Lynch foi levada para o hospital e depois de receber alta foi orientada a fazer uso analgésicos, loções e fazendo curativos.


Ela fez uma postagem no Facebook relatando sua experiência traumática e alertando "não ponha ovos no micro-ondas. Eu vi um hack no Loose Women e é justo dizer que foi um fracasso épico. Vai demorar um pouco antes de voltar a mim, mas por favor, Deus, não terei nenhuma cicatriz duradoura". 



*IBahia




Nenhum comentário