Novidades

 


'Não tivemos competência', diz Rodrigo Chagas após derrota para o Doce Mel



O técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, admitiu que sua equipe esteve abaixo do esperado no revés por 1 a 0 para o Doce Mel, nesta quarta-feira (14), no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O comandante rubro-negro ainda justificou o motivo de ter escalado alguns jogadores titulares na partida.

“Não é nem o risco. A questão é que a gente sabia que, se mudasse o time todo, coletivamente a gente poderia não render da forma que pensávamos que poderíamos ter rendido. Há de se falar que realmente não fizemos um bom jogo. Não conseguimos atingir aquilo que queríamos com um sistema muito bem definido pelo adversário. Não conseguimos entrar no gol adversário, a equipe que jogava por uma bola ou por um resultado de empate. Infelizmente, não tivemos competência para isso. Mas é uma coisa que temos que nos cobrar em relação a esse jogo. Mas temos que trabalhar, sabendo que o risco vai existir sempre”, declarou.

Durante o jogo, ainda no primeiro tempo, Rodrigo Chagas perdeu dois jogadores: Cedric e Pedrinho, ambos com problemas no tornozelo. O comandante rubro-negro espera que não tenha ocorrido nada de grave com a dupla.

“Poupamos alguns jogadores para sábado. Infelizmente, neste jogo, no primeiro tempo, fizemos duas substituições forçadas, no caso do Cedric e do Pedrinho. Espero que não seja nada que venha a tirar eles do próximo jogo, mas vamos trabalhar para que, sábado, a motivação seja bem maior e que a gente possa adquirir aquilo que todos nós queremos, que é a passagem para a próxima fase da Copa do Nordeste”, afirmou.

O Vitória pega o Altos-Pi no sábado (17), às 18h30, no Barradão, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o próximo compromisso é contra a Juazeirense, no dia 21 de abril, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário