Novidades


 

"O comércio irá funcionar das 7h às 16h em Simões Filho", declara presidente da Acosif


O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM), anunciou nesta quinta-feira (1º) a reabertura das atividades econômicas da capital baiana a partir da próxima segunda-feira (5). 

O chefe do Executivo informou ainda que a reabertura será escalonada em que somente os serviços essenciais continuarão a operar de forma integral. Já as atividades autorizadas a reabrir nesta etapa estão classificadas dentro da fase vermelha do plano de reabertura do comércio.

Na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, o comércio também passará a funcionar na próxima segunda-feira (5). 

O Presidente da Acosif - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, Antônio Carvalho declarou nesta quinta-feira (1º) em entrevista ao vivo no Programa Panorama de Notícias na Rádio Simões Filho FM 87.9, que o comércio irá funcionar em todas as categorias das7h da manhã até ás 16h.

"Na manhã de hoje (quinta-feira) eu tive contato com o Secretario de Desenvolvimento Econômico Nilton Novaes e ficou decidido que na próxima segunda-feira (5) o comércio em Simões Filho será aberto das 7h ás 16h integralmente. Isso é uma conquista a mais da associação com os empresários e pedimos a todos que mantenham as determinações da vigilância sanitária, usando a máscara, aferindo a temperatura, disponibilizando álcool em gel para os colaboradores e clientes, é esse esforço que iremos fazer para conter essa pandemia sem precisar penalizar ainda mais a classe dos comerciantes", pontuou Antônio Carvalho. 





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário