Novidades


 

Shoppings têm movimento tranquilo em reabertura do Comércio


Os shoppings centers de Lauro de Freitas registraram movimento tranquilo durante a reabertura das atividades comerciais. O relato é da prefeitura daquele município, onde o comércio não essencial retornou na segunda-feira (5). A parada foi motivada por medidas de combate ao Covid-19.

Os estabelecimentos podem funcionar de segunda a sábado, das 10h às 19h30. No entanto, algumas atividades têm horário escalonado. Salões de beleza, abrem no mesmo horário do shopping, mas fecham às 18h. As casas lotéricas podem funcionar a partir das 8h e vão até as 17h.

Na segunda-feira (05) foram fiscalizados 57 estabelecimentos comerciais, ocorrendo duas notificações pelo não cumprimento do decreto estabelecido pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas. A força-tarefa de fiscalização é composta pela Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop), Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh), Guarda Municipal e Polícia Militar.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário