Novidades


 

Vitória recebe o Rio Branco-ES, de olho na terceira fase da Copa do Brasil


Por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória enfrenta o Rio Branco-ES nesta quarta-feira (7), às 19h, no Barradão. 

O jogo é de confronto único. Quem vencer, carimba vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Caso ocorra um empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com João Pedro, expulso diante do Águia Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por outro lado, o time tem o retorno de Gabriel Bispo, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Já Guilherme Rend e Fernando Neto seguem de fora.

Caso se classifique, o Vitória vai levar mais R$ 1,7 milhão por premiação.

O Rio Branco-ES tem baixas para o jogo. Edu Capetinha ainda se recupera de lesão no tornozelo, enquanto Esley está suspenso, já que foi expulso contra o Sampaio Corrêa.

A equipe será dirigida pelo preparador físico Wesley Martinelli, pois o técnico André Visser se recupera da Covid-19, enquanto o assistente Flávio Augusto foi expulso no jogo diante do Sampaio Corrêa.


FICHA TÉCNICA
Vitória x Rio Branco-ES
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 07/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)


Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.


Rio Branco-ES: Gott; Gugu, Luan, Petróleo e Arthur; Gil Mineiro, Geovane Lobo, Paulinho e Vandinho, Sanchez e Rafael Castro. Técnico: Wesley Martinelli (preparador físico).




*Bahia Notícias

Nenhum comentário