Vereador Jackson Bomfim é contra a realização do Carnaval
O surgimento da nova variante do coronavírus, tem acendido o sinal de alerta em todas classes, seja municipal, estadual ou federal. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, já cancelou a realização da Festa da Virada na capital baiana.
Em nota divulgada semana passada, o Sindicato dos Médicos se manifestou contra a realização do Carnaval em 2022, o mesmo acontecendo com profissionais da saúde que temem a festa momesca.
Durante a palavra franqueada na sessão da última terça-feira (23) na câmara de Simões Filho, o vereador Jackson Bomfim (DEM) foi contundente em expressar sua opinião sobre o assunto.
"Como Edil, eu gostaria de dizer a minha posição pessoal em relação ao Carnaval. Eu sou contra a realização do Carnaval, não só em respeito as famílias enlutadas que tem sofrido até hoje pela perca de parentes devido a contaminação com o vírus da Covid-19, mas também em respeito a todos os profissionais de saúde envolvidos neste problema da pandemia, e tenho certeza que todos os profissionais de saúde são contra a realização de um Carnaval. Nós temos que ser a voz do povo nesta casa, e nós somos contra a realização do Carnaval, até porque neste exato momento a Covid-19 avança em outros países", desabafou Jackson Bomfim.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário