Novidades


 

Retrospectiva 2021: Veja famosos que nos deixaram neste ano



O ano de 2021 foi de muitas dificuldades para o povo brasileiro. Alcançamos a triste marca de 600 mil mortes por coronavírus, tragédias naturais, entre outras coisas. Além de tudo isso, vários pessoas conhecidas do entretenimento brasileiro também faleceram neste ano. 

Confira a lista:


Marília Mendonça

O Brasil ficou chocado no dia 5 de novembro quando um acidente de avião vitimou a cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos de idade. Além da sertaneja, outras quatro pessoas também morreram na tragédia.


Paulo Gustavo

Conhecido por rua irreverência, talento e carisma que encantava os brasileiros, O ator e comediante Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, por complicações da Covid-19.


Tarcísio Meira

Grande destaque da TV Globo por muitos anos, o ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos. Ele morreu após ser infectado pela Covid-19.


Gilberto Braga

Mais um nome de prestígio na Globo por muitos anos, Gilberto Braga morreu aos 75 anos, em outubro. Ele escreveu como sucessos como ‘Celebridade’, ‘Rainha da Sucata’, e ‘Dancing Day’s’.


Eva Wilma

A atriz morreu em maio deste ano, aos 87 anos. Ela estava internada em um hospital em São Paulo e lutava contra um câncer de ovário.


Aguinaldo Timóteo

O cantor faleceu em abril de 2021, aos 84 anos. Ele passou 18 dias internado por conta da Covid-19. Timóteo gravou dezenas de discos ao longo de sua carreira musical e emplacou sucessos como “Meu grito”, “Os verdes campos da minha terra” e “A Galeria do amor”.


Orlando Drummond

O humorista e dublador marcou a vida de muitas pessoas durante sua carreira. Ele deu vida ao personagem histórico Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo. Além disso, deu voz a Scobby Doo, Alf, Esqueleto, entre outros.


Paulo José

O ator faleceu em agosto, aos 84 anos, após uma internação de 20 dias por conta de uma pneumonia. Seus papéis mais marcantes foram Shazan, da novela O Primeiro Amor e a série Shazan, Xerife e Cia (1972), e o alcoólatra Orestes, de Por Amor (1997).


Dudu Braga

O radialista e produtor morreu aos 52 anos, em setembro, vítima de um câncer no peritônio. O filho do rei Roberto Carlos enfrentava a doença desde 2020 e não resistiu.




*Varela Net

Nenhum comentário