Novidades


 

Políticos lamentam feminicídio na cidade de Simões Filho


Foi uma tragédia para a cidade de Simões Filho, o feminicídio ocorrido no último sábado (12), que vitimou a jovem Leidiane Nascimento, 32 anos.

Nas redes sociais, políticos do município lamentaram o corrido na cidade.

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), lamentou a tragédia e declarou que na Comissão de Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), irá cobrar o andamento do inquérito junto a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.


Já o vereador de oposição Roberto Souza (Podemos), se manifestou cobrando justiça das autoridades.


ENTENDA O CASO

Um crime brutal chamou atenção dos moradores da cidade de Simões Filho, na tarde deste sábado (12). Uma mulher identificada como Leidiane Nascimento, 32 anos, foi vitima de feminicídio, e o ex-companheiro dela identificado como Sivanildo Macedo é o principal suspeito.

Testemunhas informaram, que a vitima estava em uma motocicleta com o atual companheiro, no bairro Major Tapioca, quando foi atingida por um caminhão, dirigido pelo ex-marido.

Sivanildo não aceitava o fim do relacionamento com Leidiane, que já durava cinco anos de separação. A mulher foi a óbito no local, já o atual companheiro conhecido como Branco foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho.

Leidiane tinha dois filhos com o acusado, uma adolescente de 16 anos e um menino de 7 anos. Sivanildo segue foragido.

O crime será investigado pelos agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário