Novidades


 

Homem acusado de enforcar e matar ex-companheira é encontrado morto em Juazeiro


O homem acusado de matar a ex-companheira na madrugada de quarta-feira (29), em Juazeiro, foi encontrado morto na tarde do mesmo dia, na comunidade de Quipá, zona rural do município. O suspeito teria cometido o crime na frente da filha de quatro anos.
Identificado como Flávio Almeida, o suspeito era procurado pela polícia. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Tamires Ribeiro dos Santos, de 25 anos, foi enforcada durante a madrugada, no bairro Residencial São Francisco. O crime aconteceu quando ela e a filha estavam sozinhas em casa. No dia anterior, a criança tinha completado 4 anos.

De acordo com familiares de Tamires, o ex-casal já teria discutido dias antes e a polícia chegou a ser acionada. Após o crime, o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente enterrado com comoção na cidade. A polícia segue investigando o caso e ouvindo testemunhas.



*Metro1 

Nenhum comentário