"Não houve rompimento com Eduardo Alencar, eu sou PP e sigo o meu partido", declarou Alfredo Assis
Na abertura do bom bate papo, Alfredo falou sobre sua rotina na cidade, pós eleição de 2020.
"Eu continuo dentro de Simões Filho, onde estou tendo a oportunidade de trabalhar na RJ Clinica Médica desenvolvendo o nosso trabalho e atendendo as pessoas, porque é claro para todos aqui da cidade que a saúde em Simões Filho as pessoas vinculam muito a Alfredo, talvez pelo trabalho feito enquanto secretário de saúde, então não tem um dia que as pessoas não me liguem, perguntado como estou estou e dizendo que precisa de uma regulação, exames e medicamentos. Quero deixar claro que eu nunca me afastei de Simões Filho, pelo contrário, é minha cidade de coração", explicou.
ELEIÇÕES 2020
"Não há muito o que falar sobre o resultado das eleições de 2020 aqui em nossa Simões Filho. Eu fiquei até surpreso com o resultado, mas assim, a gente tem que respeitar a escolha do povo, o povo tem o direito e foi o que o povo escolheu. A população de Simões Filho tem sofrido em relação há algumas coisas, principalmente a saúde que não tem decolado, fizemos um excelente trabalho quando estivemos secretário da pasta, e hoje em dia se gasta muito mais com a saúde e os serviços são bem menores. Mas foi uma opção da população de Simões Filho, vamos ver o desenrolar das próximas eleições para ver o que irá acontecer", declarou.
DECISÃO DA PRÉ-CANDIDATURA
"Esse é um momento novo na minha vida, eu sempre fui Partido Progressista, então o partido me convidou inicialmente para ser pré-candidato a deputado estadual, eu disse que não, que eu não tinha interesse em sair para deputado principalmente a estadual, porém depois de uma insistência do partido eu vou sair a federal. Foi feito uma conversa entre o partido, e chegamos a conclusão que o meu nome seria um bom nome na Região Metropolitana, em Simões Filho e no baixo sul em Valença onde eu atendo, e no momento nós somos pré-candidato. A minha pré-candidatura é um projeto do partido e eu vejo o momento para Simões Filho ter um deputado federal da sua cidade", afirmou.
IRMÃOS ALENCAR
"Não teve rompimento com ninguém porque eu sempre fui PP, até então o PP estava na coligação com o PSD, houve um desentendimento e como eu sou PP, eu sempre sigo a linha do partido. Drº Eduardo e Otto são meus amigos, somos colegas de profissão, não existe inimizade. Não tenho nada contra ninguém, eu sou uma cara do bem", pontuou.
SORAIA CABRAL
"Na política a gente fala muito que o partido determina algumas diretrizes, o Partido Progressista solicitou uma integração para que seja feita uma dobradinha com o próprio partido nas eleições de 2022. Diante disso tudo vem caminhando para que as pré-candidaturas de estadual e federal, sejam com pessoas do mesmo partido, essa eleição será diferente, não existe coligação para deputados federais e estaduais. Fui convidado pela primeira dama de Candeias, Soraia Cabral e pelo prefeito que é meu colega de profissão, Drº Pitágoras onde começamos a conversar, ela me convidou porque soube da minha história, eu analisei também a história dela, somos progressistas e temos todas as possibilidades de caminharmos juntos e quem sabe dará tudo certo", afirmou.
ELEIÇÕES 2024
"No momento nós estamos pensando tão somente nas eleições de 2022, vamos primeiro pensar no que vai acontecer com a nossa pré-candidatura para deputado federal. Claro e evidente que neste momento muitos municípios já estão pensando sim em 2024, mas eu particularmente estou focado tão somente em 2022", destacou.
Por fim, Alfredo deixou sua mensagem diretamente para os eleitores de Simões Filho.
Por Ataide Barbosa




Nenhum comentário