Novidades


 

Prefeito Dinha convida população para reinauguração do novo Mercado Municipal nesta quarta (3)

Após mais de dois anos fechado, o Mercado Municipal de Simões Filho, será reinaugurado na tarde desta quarta-feira (3), a partir das 17h30.

O novo Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh como foi nominado, é uma das principais fontes de renda de muitas famílias simõesfilhenses.

Durante entrevista nesta terça-feira (2) na Rádio Simões Filho FM 87.9, o prefeito Dinha destacou a importância do novo equipamento.

"É muito importante esse novo equipamento para a cidade de Simões Filho, o novo Mercado Municipal é para todas as famílias da nossa cidade, e das outras cidades também que virão visitar o nosso complexo de abastecimento. Estão todos de parabéns por mais essa vitória que Deus nos concede e estão todos convidados para a nossa inauguração às 17h30 desta quarta-feira. Por conta da justiça eleitoral a nossa deputada Kátia, o nosso deputado Paulo Azi e o nosso futuro governador ACM Neto não poderão participar, mas podem visitar o nosso mercado em outra oportunidade e fazer compras (risos)", descontraiu o gestor.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário