Novidades


 

Governo do estado exige uso de máscara em bancos e lotéricas


O governo do estado através de um decreto estadual, informou a obrigatoriedade no uso de máscaras, em medida de proteção contra a pandemia Covid-19, o novo coronavírus. Publicado nesta terça-feira (29), o decreto já determinava a obrigatoriedade em transportes públicos, tais como trens, metrô, ônibus, lanchas e ferry boat, e seus respectivos locais de acesso, como estações de embarque.

O uso em salões de beleza e centros de estética; em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares; templos religiosos; escolas e universidades; e ambientes e espaços congêneres, já havia sido decretado na publicação anterior.

O governo exige também através do decreto, a obrigatoriedade de máscaras nas agências bancárias e casas lotéricas.

A medida protetiva, autorizada pelo governador Rui Costa, vale para todo o território baiano, tendo como objetivo conter a disseminação do coronavírus após o aumento dos casos de Covid-19.





Por Ataíde Barbosa/Foto: Joilson César/BNews

Nenhum comentário