Após se sentir mal, Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro
Após se sentir mal, o humorista Renato Aragão, de 82 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. Didi foi levado pela esposa Lilian Aragão, ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele teve um AIT, Acidente Isquêmico Trânsitório, e deve ficar em vigilância neurológica num período de até 48 horas.
A esposa do humorista, falou ao site Quem, sobre o estado de saúde dele.
"Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação", declarou.
O ataque isquêmico Transitório (AIT) é quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um déficit neurológico. O AIT acontece de repente e dura de 2 a 30 minutos.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução/TV Globo
Nenhum comentário