Novidades


 

Buscando recuperação na Copa do Nordeste, Vitória recebe o Náutico no Barradão


O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (23), às 19h, contra o Náutico. A partida será realizada no Barradão, em Salvador, válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Em busca de vencer a primeira partida no Nordestão, o Vitória está fora da zona de classificação do Grupo A, em 6º lugar, com apenas dois pontos.

À frente do time há três partidas, o técnico Léo Condé também busca seu primeiro triunfo. A última vez que o Leão venceu foi sob o comando do auxiliar Ricardo Amadeu, por 2x1, diante do Atlético de Alagoinhas, no Campeonato Baiano, após a demissão de João Burse.

Para o atacante Osvaldo, autor do último gol rubro-negro, o retorno da confiança é o que tem mais faltado para a equipe. Ele falou sobre a pressão após uma sequência de resultados ruins. Nos últimos cinco jogos, o Vitória perdeu dois, empatou outros dois e venceu um.

"Acho que a confiança. Acho que um jogador de alto rendimento precisa de confiança. A gente não vem tendo essa confiança. As vitórias trazem confiança e vamos buscar vencer no próximo jogo. Se encaixarmos duas ou três vitórias, tenho certeza que será outro ânimo, uma outra equipe dentro de campo. Temos jogado um pouco pressionados, porque os resultados não estão vindo, mas agora é juntar forças todo mundo dentro do Vitória para que a gente possa voltar a ter essa sequência de bons jogos e vencer o mais rápido possível", afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Data: 23/02/2023 (quinta-feira);
Horário: 19h;
Transmissão: ESPN e Nosso Futebol
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL);
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva (AL);
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA);
Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA).

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca (Lazaroni); Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Thiago Lopes (Wellington Nem), Nicolás Dibble (Osvaldo) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.
Desfalques: Vicente e Dionísio (lesão).


Náutico: Vagner, Victor Ferraz, Denílson, Paulo Miranda e Alan Cardoso; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza; Paul Villero, Kayon e Júlio. Técnico: Dado Cavalcante.
Desfalques: Gabriel Santiago (lesão), Diego Matos (suspensão).




*Varela Net/Foto: Pietro Carpi/ECV

Nenhum comentário