Com presença de Bruno no Reis, câmara de Salvador reabre os trabalhos nesta quinta-feira
A Câmara de Vereadores de Salvador reabre, na manhã desta quinta-feira (2), os trabalhos da Casa, com a presença do prefeito Bruno Reis (União).
O gestor soteropolitano levará a mensagem do Executivo. Segundo aliados, no discurso, ele deve focar na Educação, área que ele prometeu grandes investimentos logo após assumir o mandato.
O presidente da Câmara, Carlos Muniz (PTB), será responsável por conduzir a sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos no Plenário Cosme de Farias.
“Será um ano de muito trabalho e de forma presencial. Também vamos continuar atentos às demandas da cidade, buscando o melhor para o povo, sempre preservando a independência da Casa e o diálogo harmonioso com o Executivo Municipal”, disse ele.
*Metro 1/Foto: Divulgação
Nenhum comentário