Jackson Bomfim desconversa sobre sucessão do prefeito Dinha
Foi realizada na manhã desta segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, a 2ª sessão extraordinária de 2023.
Em entrevista ao PN, o vereador Jackson Bomfim (União Brasil), falou sobre a atividade na Casa legislativa.
"Hoje discutimos o regulamento e enquadramento dos bens de consumo adquiridos para suprir as demandas da estrutura da câmara de vereadores. Esse é um projeto de decreto Legislativo para regulamentar as ações da casa daqui para frente, houve mudanças na lei de licitação e a gente tem que enquadrar a câmara dentro dessa nova lei e com certeza a nova gestão a frente da mesa está preocupada em manter tudo dentro das normas", explicou.
Perguntado sobre a sucessão do prefeito Dinha Tolentino, o parlamentar desconversou.
"Na verdade o prefeito Dinha não discutiu até agora com a câmara de vereadores sobre nomes para sua sucessão, ele discute sempre com a gente sobre metas que temos que alcançar. Uma das metas estabelecida pelo prefeito Dinha é manter a unidade do grupo, a outra é continuar fazendo as obras que a cidade precisa, manter o secretariado focado no que é o anseio da população nas diversas pastas, o foco no momento é manter a gestão funcionando bem, melhorando a cada dia para depois escolher o nome para a sucessão. Seja qual foi o nome, o que a gente pleiteia junto aos pares e a sociedade é que nós nos mantenhamos unidos em torno do que é bom para Simões Filho, e o que é bom para Simões Filho e o que está dando certo é o prefeito Dinha, é esse grupo político que está hoje a frente dos destinos da nossa cidade", concluiu.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário