Novidades


 

Em Júri Popular, acusado de matar atendente de farmácia atropelada em Simões Filho é condenado a 33 anos de prisão


Foi a Júri Popular nesta segunda-feira (6), no fórum Josaphá Marinho no centro de Simões Filho, Sivanildo Macedo, acusado de matar a ex-companheira identificada como Leidiane Nascimento Paraguassu, de 31 anos, no dia 12 de fevereiro de 2022, no bairro do Parque Continental.

Testemunhas informaram na época que a atendente de farmácia, e o atual companheiro conhecido como Branco, estavam em uma motocicleta, por volta das 16:30h, quando o acusado, conhecido como Rato, apareceu de surpresa dirigindo um caminhão e atingiu propositalmente a motocicleta, fazendo com que o casal caísse.

Leidiane não resistiu e foi a óbito no local do crime. Já o homem, conhecido como Branco, foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Moradores informaram que, Leidiane já estava separada de Sivanildo a um bom tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e ficou enfurecido ao ver a ex-mulher com o atual companheiro.

Com a decisão do Júri, o acusado foi condenado a 33 anos de reclusão em regime fechado, e logo após o julgamento o acusado foi levado para o presídio masculino, no bairro da Mata Escura em Salvador.

O julgamento começou às 9h e terminou por volta das 20h30.






Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário