Posto de combustíveis é explodido em Simões Filho
Mais um atentado à segurança pública na Região Metropolitana de Salvador e com vítimas. A tentativa de assalto a um posto 24 horas em Simões Filho, na BA-542, ocorreu por volta das 03 horas da madrugada desta quinta-feira (30/03). Assaltantes armados renderam funcionários do estabelecimento e, com uso de dinamites, explodiram o cofre, que ficava do lado de fora do escritório.
A explosão destruiu parte do posto de combustíveis e deixou duas pessoas feridas gravemente e que estão hospitalizadas em uma UPA da região, aguardando regulação para uma unidade de saúde, na capital. Os assaltantes conseguiram fugir, deixando para traz destruição, vítimas e a sensação de insegurança.
É a segunda vez que o posto é assaltado, a primeira foi em novembro de 2021. O assalto foi registrado na Delegacia de Simões Filho.
AC Comunicação
Nenhum comentário